Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

PELADÃO! Tuca Andrada posa totalmente nu e choca web

Publicado em 11/03/2021

O ator Tuca Andrada, de 56 anos, conhecido por diversos papéis emocionantes na dramaturgia brasileira, surpreendeu os seus fãs nesta quinta-feira (11), ao compartilhar um clique no qual aparece totalmente nu na web. Ator veterano da Globo chamou a atenção dos seguidores.

Através da rede social do Instagram, o ator resolveu fazer uma atualização ousada em suas redes sociais e surgiu peladão na web. Por meio da ferramenta Stories do perfil na página, o veterano da Globo surgiu molhado e escondeu as partes íntimas com estratégia para não ter o conteúdo derrubado pela plataforma, deixando à mostra apenas os pelos pubianos.

O ator apareceu pela última vez na televisão durante a telenovela Amor de Mãe, antes da pausa por causa da pandemia, interpretando o Capitão Belizário.  A trama de Manuela Dias retorna com capítulos inéditos a partir da próxima segunda-feira (15) e o público vai poder assistir o personagem na história.

Tuca Andrada
Tuca Andrada (Foto: Reprosução/Instagram)

O ator está pegando gosto com a ferramenta e está sempre exibindo o físico tonificado no Instagram, e claro, recebendo vários comentários de elogios para as fotos. Em uma foto recente publicada na conta oficial, Tuca surgiu sem camisa e ostentou o corpo trincado na web.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade