Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ousado!

Peladão! Christian Chávez, do RBD, exibe bumbum redondinho na banheira

Cantor mexicano de 37 anos definiu que 'nu é arte'

Publicado em 20/04/2021

Nesta terça-feira (20), o cantor e ator Christian Chávez, que faz parte da banda mexicana RBD, fez a web entrar em erupção ao compartilhar um clique pra lá de ousado. O registro todo trabalhado no conceito preto e branco, traz o famoso de bumbum para o ar.

“O nu é o melhor estado”, legendou a estrela, que posa deitado em sua banheira exibindo seu corpaço, e seu bumbum redondinho. O clique, claro… Rendeu milhares de comentários fervorosos para o astro latino.

“Senta na minha cara, meu macho gostoso”, disparou um fã primeiramente. “Só queria cair de boca nesse rabão”, disse outro admirador mais ousado. “Bunda linda demais”, destacou mais uma seguidora, dentre vários elogios quentíssimos.

Vale ressaltar que nesta semana, Christian Chávez comemorou o seu primeiro personagem sem estereótipos de gays. “Creio que é muito importante começar a normalizar esse tipo de temas. Como ator abertamente gay, eu teria adorado ver personagens como este quando decidi sair do armário. Pensava [na época]: ‘quem dera existissem esse tipo de personagens, quem dera as pessoas vissem que não somente os gays são assim ou assado’”, revelou o mexicano de 37 anos, em entrevista à revista People en Español.

Christian Chávez (Reprodução: Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade