Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sem nada

PELADA! Nubia Oliiver surge completamente nua e dispara: “Louca para entrar com uma ação”

Modelo de 47 anos compartilhou no Instagram mais um de seus ensaios para a plataforma adulta OnlyFans

Publicado em 28/04/2021

Em registro recente, a modelo Nubia Oliiver, que está fazendo grande sucesso na plataforma erótica OnlyFans, surpreendeu os seus milhares de seguidores ao compartilhar um clique quentíssimo em seu perfil no Instagram. Na ocasião, a musa de 47 anos surgiu completamente nua, segurando um sutiã para cobrir os seios.

“Ele derruba eu recoloco. Tô louca para entrar com uma ação”, provocou a estrela na legenda da publicação, recebendo mais de 300 comentários quentes de seus admiradores.

Panela velha é que faz comida boa“, brincou um fã nos comentários. “Nubia ja estou assinando o seu conteúdo no OnlyFans, tá demais”, disse mais um admirador. “Essa mulher é gostosa demais, me deixa louco”, destacou outro seguidor.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Nubia se declarou pansexual. “Antigamente, eu falava que era bissexual. Mas não sou mais. Hoje eu sou pansexual, eu gosto de pessoas, indiferente de gênero ou cor. Eu já tive uma namorada trans, já namorei um gay, mas não deu certo”, contou a ex-musa da Banheira do Gugu, durante papo com a Empire Style, do SBT MG.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade