Pelada! Dread Hot abre as pernas e provoca fãs: “Eu sou o agora”

Atriz erótica provocou os fãs com registro em preto e branco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz de filmes eróticos, Dread Hot, elevou mais uma vez, a temperatura em seu perfil no Instagram ao surgir completamente nua. Na ocasião, a musa usou um efeito para não entregar suas partes íntimas de bandeja para os fãs, e alcançou mais de 50 mil curtidas com o clique ousadíssimo.

“Eu sou o agora”, escreveu Vitória Schwarzelühr (nome verdadeiro da atriz), esbanjando todo o seu corpaço cheio de curvas dançantes, em um registro avassalador no espelho. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios para a musa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gata mais gostosa do pornô nacional”, declarou um fã dos trabalhos da atriz pornô. “Poxa, Dread. Tira esses efeitos aí”, pediu um fã da musa. “O tamanho do rabetão da Dread mano”, comentou mais um. “Essa mulher é sensacional”, elogiou outro admirador, dentre vários comentários fervorosos para Dread.

Vale lembrar que em registro recente, Vitória Schwarzelühr (nome verdadeiro da atriz), deixou sua legião de fãs loucos ao compartilhar um clique totalmente peladona. O registro conquistou mais de 50 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio