Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pela Vidda/SP realiza oficina sobre comunicação e prevenção combinada para jovens da região sudeste

Publicado em 14/04/2019

Entre esta sexta até domingo, o Grupo Pela Vidda/SP realizará uma Oficina Regional de Comunicação em Prevenção Combinada para Jovens. Com Foco em PrEP, direcionada para adolescentes e jovens de até 29 anos, dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Foram disponibilizadas 50 vagas, priorizando a participação de adolescentes e jovens negros e/ou que sejam gays e/ou transexuais e/ou profissionais do sexo. De fato, o objetivo é promover o protagonismo destas populações.

Esta oficina terá como foco principal discutir estratégias de comunicação do tema prevenção combinada, principalmente sobre PrEP (Profilaxia Pré Exposição). A profilaxia consiste no uso de antirretrovirais para reduzir o risco de adquirir infecção pelo vírus HIV.

Contará com as presenças de Rico Vasconcelos, Leandro Noronha Fonseca, Roseli Tardelli, Andrew Perai, Matheus Emílio, Tiago Minervino, Lucian Ambrósio, Bruno Ferreira, Murilo Araújo, Andrea Ferrara, Brunna Valin e Eduardo Barbosa. Informações: Agênciaaids.

Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/events/1989286108040486/

SERVIÇO:

Oficina Regional de Comunicação em Prevenção Combinada para Jovens.
Dias 12 a 14 de abril.
Hotel Gran Corona – R. Basílio da Gama, 101 – Centro, São Paulo – SP, 01046-020

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade