Pedro Scooby e Cintia Dicker abrem intimidade e revelam sexo em lugar inusitado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O surfista brasileiro Pedro Scooby e a modelo Cintia Dicker revelaram bastante intimidade. Em entrevista para o jornal O Globo publicada no último domingo (28), a modelo disse que o casal já transou em lugares inusitados. 

Segundo a modelo, o momento íntimo aconteceu na poltrona de um avião que ia do Rio de Janeiro em direção a Lisboa, em Portugal. “Coloquei a coberta e virei de lado. A gente gosta da adrenalina“, afirmou a atriz que esteve no ar em Totalmente Demais (2016). 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex de Luana Piovani e a modelo Cintia Dicker, começaram a namorar em novembro de 2019 e a modelo confessou que, por ter passado muito tempo longe do então namorado, os dois faziam sexo virtual. Porém, o relacionamento mudou quando eles se casaram em novembro do ano passado.

O surfista e Cintia oficializaram a união em uma cerimônia íntima, no cartório em Portugal e a dupla mal pôde aproveitar uma festa grandiosa por conta da pandemia do novo coronavírus. Na entrevista, os dois também contaram que têm planos de ter filhos daqui dois anos. Scooby já é pai de Dom, Liz e Bem, fruto do ex-casamento com Luana Piovani.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio