Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pedro Melo, candidato a vereador por São Paulo, se pronuncia sobre seus nudes vazados: “Me assustei”

Publicado em 21/08/2020

Pré-candidato a vereador pela cidade de São Paulo pelo partido Cidadania, Pedro Melo (advogado e ativista LGBT), acabou tendo seus vídeos íntimos e nudes divulgados nas redes sociais nos últimos dias.

Em entrevista ao portal Põe Na Roda, Pedro Melo explicou sobre a situação: “Esse material existe desde 2016. Uma foto e dois vídeos que eu mandei pra uma pessoa. Na ocasião eu era solteiro e troquei nudes sim. É a quarta vez que isso me acontece, já soube desse material circulando em grupos de Whatsapp por aí”.

Com a oficialização de sua candidatura ao cargo de vereador, Melo afirmou que já suspeitava que isso fosse acontecer: “Temi que pudesse rolar algo assim com a oficialização da minha candidatura por me tornar uma pessoa pública. Só não esperava que fosse tão rápido e da maneira como se deu. Me assustei bastante com a repercussão!”.

Por fim, o ativista afirmou que pretende tomar medidas jurídicas cabíveis em relação ao vazamento e sobre quem compartilha: “Estou sendo vítima de pessoas que estão divulgando um conteúdo íntimo meu de 2016 sem a minha autorização. Por violar a minha privacidade individual tomarei as medidas penais cabíveis. Divulgar material íntimo é crime de difamação (art. 154-A CP). Não compartilhem!”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade