Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pedro Carvalho mostra corpão em clique sexy

Publicado em 06/08/2020

Sucesso estrondoso em A Dona do Pedaço, o ator Pedro Carvalho também causa ao partilhar seus cliques nas mídias. Um registro exibindo bem o corpão e os músculos salientados deu o que falar na web.

Um tanque tem o seu valor … mas esse sorriso não tem preço!”, disse um seguidor. “Popularmente denominado abdômen humilhaçãooo“, disparou uma segunda pessoa. “Gato demais”, enfatizou mais um.

Pedro também tornou-se centro de uma polêmica, ano passado, após seu suposto casamento vir à tona. Pedro seria casado com João Henrique Simonetti, advogado brasileiro. Contudo, o assunto não foi confirmado.

No fim da atração A Dona do Pedaço, o galã usou seu perfil do Instagram para comemorar a cena do beijo trans que protagonizou com Glamour Garcia, na reta final do folhetim. “Obrigado! É tudo o que consigo dizer. Que honra poder fazer parte desta história de amor que passa uma mensagem que precisa ser dita e mostrada, sem medo. Eu nunca entendi o preconceito, juro! Amor é amor! As diferenças do outro são qualidades. Cada um sabe de sua vida. Viva o Amor, seja de que forma for e não o ódio”, escreveu Pedro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade