Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paulo Vilhena posta vídeo nu e Instagram apaga publicação; assista o vídeo

Publicado em 27/06/2019

Passando as férias nas Ilhas Cíes, na Espanha, o ator Paulo Vilhena decidiu compartilhar nesta quarta-feira (26), um vídeo inusitado com seus seguidores do Instagram. O artista publicou um vídeo completamente nu, no meio da praia.

Apesar de não dar para ver direito aquilo que ‘todo mundo quer’, no vídeo Paulinho aparece divertindo-se com a nudez e pulando bastante, sem o menor pudor de mostrar suas partes íntimas.

Antes de circular pelas redes sociais, o vídeo foi excluído pelo próprio Instagram, alegando que as imagens haviam quebrado os termos de uso da rede social. Em um post mais comportado, Paulinho lamentou a censura do Instagram e pediu desculpas se a filmagem ofendeu algum de seus seguidores:

“O Instagram retirou o tal vídeo de bumbum de fora… Respeitando as regras da comunidade instagramers. Essa pode pessoal?? Peço desculpas se alguém se ofendeu ou se causei algum mal. Viva a LIBERDADE!!!! Viva a Galícia!!!”, escreveu.

Há algum tempo distante das telas da televisão, o ator acaba de estrear nesta quinta-feira (27), no filme live action da Turma da Mônica. Na produção, Paulinho interpreta o ‘Seu Cebola, o pai do Cebolinha.

Veja o vídeo:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade