Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Homenagem

Paulo Gustavo terá especial de fim de ano no Multishow

O ator morreu em Maio desse ano

Publicado em 26/08/2021

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o canal Multishow prepara uma homenagem ao humorista Paulo Gustavo, que faleceu em Maio desse ano, vítima da Covid-19. O ator deve ganhar um especial de fim de ano na emissora.

Vale destacar que, o artista começaria a gravar em Fevereiro, uma série baseada na narrativa de “Minha Mãe é uma Peça”, mas precisou adiar as gravações, em decorrência do agravamento da pandemia. Em tempo, a mãe do famoso, Déa Lucia, participou do ‘Criança Esperança’ e homenageou o filho.

“Paulo Gustavo não dava conselhos, seu modo de ser e de viver era o próprio recado, era a própria esperança. O humor era uma forma de viver, que troca as lamentações pela graça, a piada, a generosidade e o trabalho firme”, disse ela.

Ao concluir, ela rendeu mais elogios ao amado; “Passou a mocidade sorrindo em sua passagem acelerada e luminosa entre nós. Ensinou e mostrou, de verdade, que rir é um ato de resistência, uma forma de amar o próximo, um ato de coragem. Acreditava que finda a tempestade, o sol sempre nascerá. E que não é preciso procurar muito para encontrar alguém para amar. E fez isso tudo sorrindo”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade