Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Carnaval 2022

Paulo Gustavo será homenageado em enredo de escola de samba no Carnaval de 2022

A escola de samba São Clemente mudou o tema enredo do Carnaval de 2022 para 'Minha Vida É Uma Peça

Publicado em 07/05/2021

Nesta sexta-feira (07), a escola de samba São Clemente anunciou que vai homenagear o ator e humorista Paulo Gustavo no Carnaval de 2022. O enredo escolhido pela escola da Zona Sul do Rio de Janeiro é o tema do filme de sucesso de bilheterias: “Minha vida é uma peça”. O ator e humorista morreu aos 42 anos na última terça-feira (4), vítima de complicações da covid-19.

Através de uma publicação na rede social do Instagram, a escola do grupo especial do Carnaval carioca comunicou a decisão de mudar o tema de seu próximo desfile na Sapucaí, como uma forma de homenagear o humorista na avenida.

O Paulo era uma figura sensacional. Ele era alegre, irreverente e crítico. Um cara que sempre colocou a família em primeiro lugar“, escreveu Renato Almeida Gomes, o Renatinho, presidente da agremiação. “Em 2013, quando falamos sobre novelas, ele esteve conosco na avenida. Tenho certeza que faremos uma linda homenagem“, relembrou ele.

Segundo o presidente da escola, “é uma filosofia sustentada pela solidariedade, partilha, respeito e generosidade”, qualidades que faziam parte de quem era Paulo Gustavo. “O Paulo carregava tudo isso dentro dele“, escreveu Renatinho, revelando que a sugestão para a troca de tema do enredo partiu do carnavalesco e comentarista Milton Cunha: “O Milton me ligou falando sobre a obra e a vida do Paulo Gustavo. A história me emocionou e tocou meu coração.”

A escola de samba São Clemente planejava abordar a filosofia africana do Ubuntu no desfile. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade