Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paulo Gustavo se declara para o marido e dispara: “A gente vai ter um filho”

Publicado em 08/01/2019

Mesmo com uma tentativa não sucedida, Paulo Gustavo ainda não desistiu de ter um filho com seu amado, Thales Bretas. Em entrevista para o programa TV Fama, o ator e apresentador se declarou para o marido e voltou a falar sobre seu desejo de se tornar pai.

“Eu amo o Thales, amo. Sou apaixonado por ele. Ele é uma pessoa mega especial na minha vida. E a gente vai aumentar a família assim que a gente puder, e conseguir. É um desejo nosso”, declarou o humorista.

Paulo Gustavo não quis falar se o processo de adoção será feito no Brasil ou fora, mas reafirmou o desejo de ambos. “Não dá para falar nada agora. Vai ser, a gente vai ter com certeza. A gente tem esse sonho. O que me move é o desejo. Eu ter o Thales junto comigo para trilhar essa estrada eu me sinto privilegiado. A gente vai ter um filho sim”. As informações são do TV Foco.

Leia mais:

Aguinaldo Silva defende ministra Damares: “Venderam como uma ‘maluquete xiita’”

Hugo Bonemer sobre perder trabalhos após se assumir gay: “Cedo pra dizer”

Recentemente, Paulo e Thales comemoraram três anos de casamento. Na ocasião, o dermatologista divulgou a primeira foto do casal, que aconteceu há cinco anos. “Minha alma-gêmea, que me completa e me bota pra cima e pra frente! Eu ja alegrinho e com sono… Uma noite que poderia ser mais uma qualquer de festa no Rio mas foi o meu turning point! Te amo, e amei achar essa foto num pendrive. Assim como te achei perdido na festa!” disse Thales, ao compartilhar a foto com seus seguidores.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade