Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paulo Gustavo se declara para marido no dia do aniversário: “Loucamente apaixonado”

Publicado em 14/03/2021

O humorista Paulo Gustavo celebrou no último sábado (13),o aniversário do marido, Thales Bretas. Através da rede social do Instagram, o intérprete de dona Hermínia, compartilhou uma foto ao lado do amado e aproveitou para declarar todo o seu amor ao lado dele.

Hoje é aniversário dele, do amoooooor da minha vida! Qualquer coisa que eu colocar aqui não será fiel ao que eu quero exatamente dizer pra ele! Então eu vou dizer ao vivo e aqui fica sendo apenas um post pra dizer pro Brasil inteiro que eu sou loucamente apaixonado por você! Te amo“, escreveu o humorista ao postar uma foto ao lado do amado.

Paulo Gustavo e Thales Bretas completaram cinco anos de casados em dezembro de 2020. Os dois são pais de Romeu e Gael, que foram gerados por duas barrigas de aluguel diferentes ao mesmo tempo, tendo praticamente a mesma idade.

Recentemente, o humorista compartilhou um momento fofo ao lado do filho Romeu, de 1 ano, imitando os animais. No vídeo, o pequeno dá um show de imitação e carisma enquanto se divertia com o papai famoso no Rio. Paulo Gustavo não resistiu à tanta fofura e compartilhou com os seus seguidores o momento em que o menino aparece reproduzindo sons de animais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade