Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paulo Gustavo revela casamento gay em “Minha Mãe é uma Peça 3”: “Juliano vai casar”

Publicado em 11/12/2018

Sucesso nos dois primeiros filmes, o terceiro longa da saga “Minha Mãe é Uma Peça” irá apostar na representatividade LGBT. Um casamento gay será retratado na trama protagonizada por Paulo Gustavo.

Na história, Juliano (Rodrigo Pandolfo) filho caçula da Dona Hermínia irá subir ao altar e trocar alianças com outro homem. Em entrevista ao O Globo, o humorista adiantou detalhes do roteiro.
“Como é algo embrionário, o filme ainda está muito no rascunho. Só posso falar que estou muito empolgado. Ah, e que uma coisa com certeza vai acontecer: Juliano vai casar. E vai casar com um homem. Claro, né!? Se ele é gay, vai casar um homem (risos). Quero falar sobre isso até porque eu também casei”, disse em referência ao seu casamento com o dermatologista Thales Bretas.
LEIA MAIS:
Ainda na publicação, Paulo falou sobre o perigo de interpretar a mesma personagem por tanto tempo. “sei que isso pode ser perigoso, pois acabo caindo no automático. E o automático é ruim porque parece que a peça não é viva. Esse conforto pode mesmo ser perigoso”, reconheceu.
“Mas fico feliz de estar em cartaz há tanto tempo. Se ficar mais dez anos aí, será mais uma geração atravessada por mim. Naturalmente, o espetáculo se renova. Quando tiver 55 anos, ainda estarei na idade da Dona Hermínia. Então, até lá, está tudo certo.”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade