Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paulo Gustavo relembra Natal com filhos gêmeos

Publicado em 26/12/2019

O ator Paulo Gustavo que recentemente se tornou papai, comemorou o Natal cheio de amor e alegria. O artista se emocionou ao relembrar a data tão importante que é o Natal, segurando os filhos gêmeos que nasceram em Agosto desse ano.

“O Natal muitas vezes na minha vida foi triste! Vivi muitos momentos felizes, mas muitos difíceis também! Meus pais se separaram, depois com tempo ganhei uma madrasta que virou uma mãe pra mim, tanto que minha mãe é muito grata a ela! Perdi meus avós que eu amava e uniam a família! Perdi um primo que era um irmão. A minha família foi diminuindo!”, disse Paulo.

“Aí eu encontrei o Thales, me apaixonei e casei com ele. Agora ele me deu 2 filhos lindos, cheios de saúde, que são a coisa mais importante da minha vida! Agora minha familia cresceu e a minha mãe que virou a avó! O mundo dá voltas, o tempo passa, as coisas melhoram! Acredite! Esse é o Natal mais feliz da minha vida!”, finalizou Paulo.

O ator acabou de lançar nas telas do cinema o seu mais novo projeto, “Minha mãe é uma peça 3.” No filme, Hermínia comemora ao ver a família crescer. Os filhos da mamãe estressada vão engravidar, casar, e no enredo, muitas situações emocionantes e engraçadas do cotidiano serão mostradas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade