Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paulo Gustavo relata encontro surpresa com Cher na Brodway

Publicado em 19/04/2019

Paulo Gustavo aproveitou a estadia em Nova York, nos Estados Unidos, para conferir o espetáculo em homenagem a cantora Cher, na Brodway nesta quarta-feira (17). Porém, o que o ator não esperava era sentar ao lado da cadeira da diva no teatro.

O humorista dividiu o momento nas suas redes sociais. Ele contou que levou um susto ao perceber a presença da artista de maneira tão próxima. E claro, que não podia deixar de fazer um registro mostrando a intérprete de “Believe” sendo ovacionada pelos fãs.

“Estou eu sentadinho bonitinho para ver o musical sobre a vida da Cher na Broadway e quem chega para assistir também e ainda senta do meu lado? PQP! Que sonho! Eu acho ela maravilhosa! Amei  vê-la de tão perto!”,escreveu o comediante na legenda da postagem.

A postagem teve inúmeros comentários, dentre eles o de Astrid Fontenelle, a apresentadora perguntou “Fez amizade?”, fãs de Paulo também fizeram brincadeira com o fato, um deles comentou “Chama ela pro Minha mãe é uma Peça”.

Vale ressaltar que o ator vive momentos gloriosos no cinema nacional, após o grande sucesso de Minha Vida em Marte, ele se prepara para o lançamento de Minha Mãe é uma Peça 3.


© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade