Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paulo Gustavo recebe homenagem do marido e celebra aniversário

Publicado em 30/10/2020

Na tarde desta sexta-feira (30), Thales Bretas, esposo do humorista Paulo Gustavo, abriu o coração na internet e se de declarou ao amado. Na ocasião, o dermatologista escreveu uma linda declaração e exibiu um clique inédito de ambos em alto mar.

“Ele é o amor da minha vida, o pai dos meus filhos, minha tampa da panela… ele me completa, me bota pra frente, me atazana, perturba o meu sossego, preenche o meu silêncio, alegra meu dia e colore meu mundo! Te amo, te desejo tudo o que de melhor o mundo puder dar!!! Muita saúde e muitas alegrias, sempre do meu lado, por muitos e muitos anos mais!!”, começou o médico.

Vamos ficar velhinhos juntos (no caso eu ainda vou ficar, porque você já ficou!). Te amo meu véinho!! Obrigado por tudo que você causa no meu mundo! E obrigado mundo por me trazer, nesse dia e há 42 anos, a pessoa que mudaria minha vida pra sempre, e que continua mudando a cada dia, a cada hora“, escreveu ele.

Em seguida, diversos seguidores comentaram o post. “Nossa, como eu amo um casal, dois lindos”, disse uma jovem. “Coisas mais lindas”, elogiou a segunda pessoa. “É impressionante a forma que o amor de vocês é radiante”, concluiu o terceiro individuo.

Confira:

Paulo Gustavo e Thales Bretas (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade