Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paulo Gustavo parabeniza Tatá Werneck e diz: “fã dessa menina”

Publicado em 11/08/2020

Não é de hoje que o humorista Paulo Gustavo e a atriz Tatá Werneck são amigos, e no dia do aniversário da famosa, que completa os seus 37 anos, o ator fez questão de homenageá-lá em suas redes sociais.

“Eu fiquei seu fã nesse vídeo! Me lembro como se fosse hoje. Você fazia uma peça chamada Improlândia, num horário alternativo, na Barra da Tijuca e eu estava lá em cartaz com “Minha mãe é uma peça” ! Minha irmã, todo dia, falava: “Você tem que assistir uma atriz do espetáculo mais cedo! Você vai virar fã dela” . Um dia eu assisti e te achei incrível! Logo Depois eu vi esse vídeo e pensei : Eu sou muito fã dessa menina! Ela é uma gênia!”, iniciou ele, que continuou escrevendo sobre a artista.

“Um dia, eu recebi um telefonema da Bruna Bueno ( produtora de elenco da globo) perguntando se eu conhecia você e se eu sabia se você tinha contrato com outra emissora. Ela já queria te chamar pra uma novela. Você era do MTV. Te liguei, conectei você com ela , vocês conversaram , se acertaram e foi sua primeira novela’, falou Paulo.

Você arrasou mais uma vez e virou um fenômeno nacional com a personagem Valdirene! Quando eu penso no seu inicio e vejo sua carreira hoje , essa história que você esta contando, eu te admiro cada vez mais! Você é uma inspiração pra muitas outras meninas divertidas, boas atrizes e talentosas que estão na luta! Porque nossa profissão é luta e eu vejo a sua! Parabéns por HOJE e por tudo! Mais e mais sucesso pra você e muita saúde pra você continuar arrasando e trazendo alegria pra nós! 🎂🥤 Love you”, completou Paulo.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade