Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paulo Gustavo parabeniza Angélica: “honra te conhecer”

Publicado em 30/11/2020

Paulo Gustavo usou as redes sociais nesta segunda-feira (30), para parabenizar a apresentadora Angélica, que comemora um novo ciclo. Com uma foto ao lado da loira, o humorista elogiou bastante a parceira.

“Meu amor, que honra te conhecer , ser seu fã e ser seu amigo! O Brasil inteiro sabe quem é a Angélica artista, mas nem todo mundo sabe quem é você no seu dia a dia! Porque a vida do artista é assim , cheia de especulações! E eu pertinho sei da sua honestidade, do seu compromisso com o trabalho , da sua generosidade, do seu olhar pro outro, do seu amor pelo seus filhos, seu marido , sua familia, seus amigos!”, começou ele, que continuou.

“Você é um luxo @angelicaksy ! Parabéns minha amiga amada!🥳 Eu só mando coisas lindas pra você! Você sabe disso! Te amo 🍸 Feliz Aniversário”, escreveu ele na legenda do post, que recebeu mais de 30 mil lilkes.

Vale lembrar que, recentemente o famoso abriu o jogo sobre aplicar botox no rosto: ” Todo mundo coloca botox. Só que a diferença é que tem gente que fala e tem quem não fala. No meu caso, eu falo. Boto para ficar bonito, aproveitar o talento do Thales”, disse ele na web.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade