Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paulo Gustavo ironiza clipe de Anitta e diverte seguidores

Publicado em 21/09/2020

Anitta lançou há menos de uma semana, o clipe de sua nova música de trabalho ao lado de Cardi B, a canção intitulada de “Me Gusta“, contou com a participação da cantora, em chroma key, ou seja, um fundo completamente verde, o que foi suficiente para o humorista Paulo Gustavo ironizar a situação.

Ao lado de seu parceiro Marcus Majella, o famoso apareceu sentado, respondendo algumas perguntas do ator. “Sua gravadora ligou pra saber se você realmente vai topar participar do clipe daquela artista que eles estão lançando”, pergunta Majella.

Em seguida, o artista questiona sobre a participação de Cardi B, e escuta do interprete de “Minha Mãe é uma Peça”; “Ah, bota um chroma aqui em casa. Não to a fim de sair de casa. Eu faço alguma coisa no ritmo da música e vocês entregam pra ela”, disse ele.

Nas redes sociais, a atitude do bonitão rendeu diversas risadas. “KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDSSSSSSSSSS”, disse uma internauta. “Uau, to chocado com a inteligência deles”, falou o segundo individuo. “KKKK amo demais”, confessou o terceiro.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade