Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paulo Gustavo critica pessoas na praia em pleno surto de coronavírus

Publicado em 17/03/2020

O comediante Paulo Gustavo usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (16), para criticar alguns cariocas que estão ignorando a crise do coronavírus no Brasil.

Para falar sobre o assunto, o pai de Gael e Romeo compartilhou uma publicação onde mostra que bahistas do Rio de Janeiro estão desrespeitando as orientações da OMS e lotaram as praias da cidade.

“Que louco como as pessoas não estão respeitando e levando a sério o que esta acontecendo não só com a gente, mas com o mundo! Gente, ACORDA! Não rola ficar saindo pra praia, boate, restaurante, clube, festas…NÃO ROLA..é serio! Só é pra sair de casa quem precisa sair, pra ir num supermercado, numa farmácia, ajudar um parente, pra TRABALHAR (ÓBVIO), mas quem pode ficar em casa, FICA por favor!”, disse Paulo.

“Não dá pra ficar fazendo vista grossa pro que está acontecendo no nosso país e no mundo! Se a gente não correr atrás de impedir essa proliferação do vírus, VAI DAR MERDA!!! Já está dando! E ta bola de neve, efeito dominó! Mas vai piorar! Por isso, fica atento! Não vamos ser egoístas e só pensar em nós! Vamos pensar no vizinho, no amigo, nos nossos pais, nossos avós… vamos pensar no outro! Vamos ter empatia”, completou.

Até a última semana, o Brasil registrou pouco mais de 203 casos de coronavirus, entre eles alguns artistas famosos, como Preta Gil. Especialistas apontam que o pico maior da doença aconteça em três meses no país (Data que estava marcado para ocorrer a parada).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade