Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paulo Gustavo conta qual dos filhos é biológico dele e qual é do marido

Publicado em 04/02/2021

Paulo Gustavo, por meio do Instagram, falou sobre seus filhos com o médico dermatologista Thales Bretas, e a relação harmoniosa da família. Segundo o humorista, os bebês têm temperamentos diferentes.

“Eles são muito, são apaixonados um no outro, eles já são diferentes. Resumidamente: Geneticamente o Romeu é do Thales e o Gael é meu. Obviamente são filhos dos dois! A gente comprou vários óvulos da mesma mulher, que a gente nunca viu, nem conheceu, ai fez cinco embriões com meu sêmen e cinco com o do Thales”, começou.

Biologicamente, o Gael é meu e o Romeu é do Thales, só que a gente nem faz essa distinção, imagina, nem pensa nisso. Eu estou falando isso para falar uma única coisa: o Gael tem um fogo no c?#$ que nem eu tenho, já é igual a mim e o Romeu é igual ao Thales, ele é carinhoso, romântico, ele chora, ele tá sempre com uma gotinha no meio da bochecha, tá sempre chorando. E o Romeu fica querendo abraçar o irmão para dizer que ama, e o irmão tem horror, é que nem eu, tem horror de ficar dando abraço. Ai você fala vai lá dá um beijo no seu irmão e o Gael faz aaaa e sai correndo!”, relatou ele.

“Fui eu com certeza porque eu tô com 40 anos e Thales com 30 anos, se eu esperasse mais ia ter filho com 90 anos! Não posso ter filho com 50, 60 que eu não aguento. Eu tenho problema de cansar atrás de criança. Quando a gente quis ter filho rolou preconceito: ‘ai vão ficar brincando de boneca!’. As pessoas pensam em tudo só não pensam na sua vontade de ser feliz, de construir uma família”, afirmou Paulo, sobre a iniciativa de aumentar a família.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade