Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paulo Gustavo compartilha primeira foto ao lado dos filhos

Publicado em 28/08/2019

O comediante Paulo Gustavo está curtindo bastante a nova vida de papai. Nesta terça-feira (27), o ator divulgou pela primeira vez um registro ao lado dos gêmeos Romeu e Gael.

Na publicação Paulo aparece fazendo um passeio com os pequeninos, na Califórnia, nos Estados Unidos. Apesar do registro fofo, o humorista do Multishow não chegou a mostrar o rostinho dos bebês.

Nos comentários muitos famosos e anônimos se derreteram de amor pela publicação familiar. “Que foto deliciosa!”, comentou Fátima Bernardes. “Apaixonante demais”, escreveu Samantha Schmütz. “Vem logo com os meus sobrinhos!”, disse Cacau Protásio.

O nascimento de Romeu e Gael foi anunciado pelo próprio Paulo na última semana. Em um post onde ele mostrava apenas os pezinhos dos bebês, o ator relatou que vai se afastar um pouco das redes sociais para curtir o momento.

“Romeu e Gael nasceram!! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade! Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês!”, disse o artista, que já se emocionou no Mais Você.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade