Paulo Gustavo (Reprodução/Instagram)
Paulo Gustavo (Reprodução/Instagram)

Depois de ser homenageado nas redes sociais, pelo seu aniversário, Paulo Gustavo usou os seus stories na tarde desta terça-feira (17), para abrir o jogo sobre as aplicações de botox que vem aplicando no canto dos olhos.

“Ontem vi um monte de matéria dizendo que eu coloquei botox… Eu botei. Coloquei um pouquinho aqui, olha. Tenho marido dermatologista, gente. Vocês acham que eu não vou usar. Todo mundo coloca botox. Só que a diferença é que tem gente que fala e tem quem não fala. No meu caso, eu falo. Boto para ficar bonito, aproveitar o talento do Thales”, iniciou ele, que se prolongou.

“Estou sem nada no rosto. Minha pele está boa, gente? Porque não tenho disciplina nenhuma com o Thales. Ele fica com o ódio de mim. Ele passa creme, um monte de coisa. Digo que vou passar e depois o creme está intacto. Mas está bonitinha. Sem filtro”, desabafou ele.


Vale lembrar que, recentemente o humorista ganhou uma bela homenagem do esposo Thales. “Ele é o amor da minha vida, o pai dos meus filhos, minha tampa da panela… ele me completa, me bota pra frente, me atazana, perturba o meu sossego, preenche o meu silêncio, alegra meu dia e colore meu mundo! Te amo, te desejo tudo o que de melhor o mundo puder dar!!! Muita saúde e muitas alegrias, sempre do meu lado, por muitos e muitos anos mais”, argumentou ele.