Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paulo Gustavo comemora um ano do filho Gael com foto especial

Publicado em 17/08/2020

O humorista Paulo Gustavo usou suas mídias sociais para comemorar o primeiro ano do filho Gael. E, para isso, partilhou um lindo registro da criança e foi ovacionado por fãs e admiradores.

“Já nasceu com esse olho aberto, observando o mundo! Esperto, amoroso, simpático, carismático e olha no olho de todo mundo!!!”, começou ele na legenda do registro, que reuniu mais de 1 milhão de curtidas.

“Gael meu filho, meu amor da vida!! 1 aninho, vamos viver muita coisas juntos ainda! Vou te ajudar a ser um homem ético, educado, justo, carinhoso e amado!
Conte comigo! Agradeço todos os dias ter você na minha vida!”
, continuou o ator.

Recentemente, parabenizou a atriz e apresentadora Tatá Werneck pelo seu aniversário. Paulo Gustavo celebrou a amizade dos dois com uma mensagem emblemática. “Eu fiquei seu fã nesse vídeo! Me lembro como se fosse hoje. Você fazia uma peça chamada Improlândia, num horário alternativo, na Barra da Tijuca e eu estava lá em cartaz com “Minha mãe é uma peça” ! Minha irmã, todo dia, falava: “Você tem que assistir uma atriz do espetáculo mais cedo! Você vai virar fã dela” . Um dia eu assisti e te achei incrível! Logo Depois eu vi esse vídeo e pensei : Eu sou muito fã dessa menina! Ela é uma gênia!”, iniciou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade