Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paulo Gustavo comemora 1° dia dos pais ao lado da família

Publicado em 09/08/2020

Neste domingo (9), o ator e comediante Paulo Gustavo teve um motivo a mais para celebrar a data de dia dos pais: foi a primeira vez que o artista comemorou a data ao lado do marido Thales Bretas e seus dois filhos, Gael e Romeu.

Para celebrar a ocasião, Paulo Gustavo publicou uma linda mensagem em seu perfil no Instagram com uma imagem ao lado de sua família. “Hoje é o dia de celebrarmos aquela figura que nos oferece cuidado, apoio, força, suporte, afeto, carinho, e amor! Muito amor! Seja ela pai, padrasto, avô, tio, amigo e as mães que criam seus filhos sozinhas (afinal é enorme o número de homens que não se responsabilizam pelos filhos que põem no mundo).”

O ator prosseguiu enfatizando que a data é apenas sobre o amor. “O dia de hoje ficou conhecido como dia dos pais, mas isso é uma construção social e, mais ainda, comercial. Eu proponho, então, que aproveitemos hoje para comemorarmos o dia de quem ocupa esse lugar nas nossas vidas! Que é um lugar preenchido de amor e afeto! Hoje pra mim é o dia do amor! E meus amores são Romeu, Gael e Thales”, escreveu Paulo Gustavo.

Nos comentários, fãs e famosos elogiaram a família e a mensagem do ator. “Família perfeita”, escreveu uma admiradora. “É tão lindo ver o que o amor constrói”, disse outro fã. “Que mensagem linda, você é o cara”, escreveu outro seguidor.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade