Paulo Gustavo brinca sobre situação com Marisa Monte: “Tomei ranço”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (22), o humorista Paulo Gustavo divertiu os seguidores ao relatar uma situação inusitada vivida por ele, durante um show da cantora Marisa Monte. Na ocasião, ele afirmou que a artista fez cair chuva.

“Uma vez em fui num show da Marisa Monte em Inhotim (MG) com o Thales. A gente estava quietinho, e eu estava todo lindo com um chapéu de veludo que tinha comprado em Londres. Ela finalizou a música ‘a chuva vem me dizer, oh, chuva, vem me dizer’. No final, ela começou a falar ‘vem, chuva’. Caiu um temporal”, começou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ele afirmou que na hora, ficou bem estressado; “Eu, que estava cantando lúdico, fui tomando um ranço dela. Falei, ‘amor, não vem cantar a chuva vem me dizer, a bruxaria, e você vai sair daqui intacta e linda, e eu vou molhado para casa com meu chapéu de veludo de Londres. Nesse dia eu tomei ranço de Marisa Monte, depois eu diluí dentro de mim. Não vale a pena”, contou Paulo.

Vale citar que, na última semana, o gato respondeu a pergunta de um seguidor e deixou no ar, a sua vontade de morar no exterior com a família. “É verdade! O Thales tem vontade de fazer doutorado lá fora e eu tenho cada vez mais vontade de fazê-lo feliz. Estou do lado dele para o que precisar e, se precisar morar no exterior, estarei junto”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio