Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Disse o que pensa

Paulo Coelho polemiza ao lamentar morte de Paulo Gustavo: “Assassinos”

Muitos famosos comentaram a morte do ator, dentre eles, Paulo Coelho

Publicado em 04/05/2021

 O ator e humorista Paulo Gustavo morreu no Rio nesta terça-feira (4), aos 42 anos, de complicações da Covid-19. O criador de Dona Hermínia teve seu quadro, em último boletim, considerado irreversível, mas ainda apresentava sinais de vida.

Nesse sentido, muitos famosos comentaram a morte do ator, dentre eles, Paulo Coelho, escritor, letrista e jornalista brasileiro. Sempre autêntico, o escritor chamou de assassino àqueles que se eximiram de suas obrigações e não forneceram medidas proficientes no combate à doença.

Sucesso de bilheteria, Paulo logrou feitos emblemáticos no teatro e cinema. Com um carisma singular sempre trazendo à tona, de forma alegre e descontraída, situações cotidianas que permeiam a vida de muita gente. Além do sucesso de Dona Hermínia, o ator se destacou pelos filmes “Minha Vida em Marte” (2018) e “Os Homens São de Marte… e é para lá que eu vou” (2014).

Casado com Thales Bretas em 2015, após um processo de barriga de aluguel feito nos Estados Unidos, eles se tornaram pais de Romeu e Gael, de 1 ano de idade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade