Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paula causa polêmica ao afirmar que comportamento de certos gays justificam homofobia

Publicado em 11/03/2019

Os comentários da Paula, do BBB 19, voltaram a causa polêmica nas redes sociais, recentemente. Desta vez, a bacharel em direito deu a entender que o comportamento de alguns gays justificariam o ataque homofóbico.

Durante uma conversa na cozinha, Gabi contava sobre um caso de lesbofobia no qual um casal de mulheres teriam apanhado por três caras só porque estavam de mãos dadas. A história deixou todos os presentes chocados. “Fizeram isso com meninas?”, questionou a mineira.

LEIA MAIS:

Gloria Groove rebate seguidores que a felicitaram pelo Dia Internacional da Mulher: “Trans é outra coisa”

Francinne e Clau lançam clipe de Segue o Baile no Dia Internacional da Mulher

Após ter a confirmação, ela justificou: “Porque tem uns gays que provocam o público para se autoafirmar na sociedade. Começam a se beijar e a se jogar. Acho muito feio, muito estranho. São coisas que nem gente que é homem e mulher faz”, disparou.

Gabi e Alan rebateram a fala de Paula explicando que isso não é relacionado a sexualidade das pessoas, mas na verdade, com a personalidade. “Isso não é questão de ser gay. A gora eu ter que soltar a mão da minha namorada na rua com medo de apanhar. Isso dói demais”, contou a musicista. “Tá louco, nem imagino isso, disse Paula. “Não imagina mesmo”, rebateu Gabi.

Confira o vídeo e algumas reações:

https://twitter.com/fabricioapis/status/1104514734844452864?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1104514734844452864&ref_url=https%3A%2F%2Fobservatoriodatelevisao.bol.uol.com.br%2Fbig-brother-brasil%2Fbbb19%2F2019%2F03%2Fgabriela-e-paula-conversam-sobre-homofobia-e-o-assunto-repercute-na-web

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade