Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paul McCartney lembra masturbação coletiva entre membros dos Beatles: “Coisa de grupo”

Publicado em 12/09/2018

O cantor Paul McCartney revelou momentos bem íntimos protagonizados junto com os outros integrantes dos Beatles. Em entrevista à revista GQ, o roqueiro contou já ter se masturbado algumas vezes ao lado de John Lennon e os demais companheiros de banda.

“Foi assim, eu estava na casa do John e era um grupo pequeno. E ao invés de ficarmos bêbados e dar uma festa, eu nem sei se íamos passar a noite lá ou algo assim, nós estávamos sentados nessas cadeiras e as luzes estavam apagadas e alguém começou a se masturbar, então todos fizemos o mesmo”, revelou o músico.

McCartney ainda lembrou que junto com os outros começaram a brincar gritando nomes de musas como “Brigitte Bardot” como “estímulo” e que a brincadeira acabou após Lennon gritar o nome “Winston Churchill.”

LEIA MAIS:

Terry Crews firma acordo com agente que acusou de assédio

“Não estaria aqui sem a comunidade gay”, afirma Lady Gaga

O famoso assegura, porém, que o momento não era algo comum entre eles. “Eu acho que foi uma vez só. Talvez duas”, disse. “Não era algo grande. Mas é o tipo de coisa em que você não pensa muito. Era só uma coisa de grupo. É, é um pouco pervertido quando você pensa nisso.“

“Tem tantas coisas que você faz quando é jovem e depois pensa ‘nossa, eu fiz mesmo isso?’. Mas era uma diversão inocente, ninguém se machucou. Nem a Brigitte Bardot”, completou.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade