Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Patrícia Pillar compartilha foto pelada

Publicado em 05/02/2021

A atriz Patrícia Pillar rememorou um ensaio emblemático no qual aparece como Marilyn Monroe. A famosa, que postou um texto em homenagem à atriz que nasceu em 1926, foi reverenciada nas mídias sociais

“Hoje, Marilyn Monroe faria 94 anos! Ela, que é até hoje um símbolo do cinema, teve uma história de vida muito forte, para além de toda a fama e todo o glamour. Deixo aqui minha pequena homenagem, através desse ensaio que fiz para a Revista The Journal, em 1991, com a grande fotógrafa @emmanuellebernard.art.
O figurino foi do super Pazetto e a caracterização do meu grande e saudoso amigo, Duda Molinos. O texto da matéria é de Eduardo Logullo”
, escreveu.

“Uma grande diva ,imagina se ela estivesse viva com grandes histórias pra contar”, disse uma fã. “Que ensaio incrível! A foto do seu perfil é desse ensaio né, mas eu sempre achei q fosse alguma foto da própria Marilyn Monroe. rsrs Parabéns! 👏🏼💚”, falou outra.

Em 2019, Patrícia Pillar resolveu fazer uma correção nas manchetes que pautavam sobre a cirurgia da primeira-dama e a viagem de Bolsonaro. A atriz suscitou uma discussão nos comentários.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade