Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Viva o Amor

Patricia Marx faz declaração de amor para a namorada: “Sou apaixonada por você, meu amor!”

Cantora usou as redes sociais do Instagram para declarar seu amor pela namorada, Renata Pedreira

Publicado em 20/04/2021

Nesta terça-feira (20), a cantora Patricia Marx, de 46 anos, resolveu deixar o dia mais colorido e escreveu uma linda declaração de amor para a namorada, a arquiteta Renata Pedreira. Através da rede social do Instagram, ela se declarou à amada, com direito a clique fofo de beijo entre as duas.

Esposa & esposa. Muito feliz de estar há mais de um ano ao seu lado, e agora, na mesma casa sou apaixonada por você, meu amor! Viu, dona Renata Pedreira“, escreveu a cantora na legenda da imagem capturada em 2020, onde as duas aparecem em um momento a dois, se beijando.

A cantora se assumiu lésbica em junho do ano passado após dividir a sua orientação sexual com o público em uma entrevista concedida a revista Quem. “Até minha vida sexual acabou se tornando uma grande ruptura com todo esse universo machista. Finalmente tive a coragem de me assumir lésbica. Me permiti viver isso também porque vi que as relações com os homens não davam certo. Eu tinha interesse em mulheres desde a adolescência, mas reprimia isso porque fui educada em uma época homofóbica que fazia das lésbicas uma chacota“, disse ela, ao falar sobre sua bissexualidade.

Sobre não ter se assumido antes, ela explica: “Eu tinha medo. Eu mesmo era homofóbica. Lutava contra mim, me agredia, não gostava de mim mesma, achava que era errado e feio… Eu vivi essa coisa esquisita de me reprimir. Me sentia incompleta e com um vazio mesmo tendo uma carreira, um filho e uma casa. Depois de muitos anos de análise, me permiti experimentar e ver se aquilo era um desejo real. Mudei a minha cabeça e a minha vida. Nunca estive tão liberta.”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade