Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pastora drag queen defende evangelho inclusivo

Publicado em 07/12/2019

Marcelo Garcia Moura Bastos é Pastor e drag queen em Cuiabá. Segundo ele, que adotou o nome de Kauanny Reviver Garcia, gosta de ser chamado de Pastor ou Pastora, o importante é propagar mensagens de amor e tolerância e entender que Jesus Cristo enfatizava sempre isso.

Por meio da palavra, ajudo na transformação de vida das pessoas que sofrem no mundo por causa do jeito que são e não tem ninguém que as acolhem. O que eu prego é nos princípios de Deus ensinando o amor ao próximo. Todos merecem o receber amor e apoio do jeito que são e querem viver”, declarou.

Kauanny se jogou nessa missão no ano de 2000, e ressalta que veio de uma família que segue preceitos bem conservadores. “Sou ex-assembleiano e vivia na igreja, e fazia tudo que minha família queria, por pressão e preconceito. Mas resolvi ser eu novamente, separei da minha esposa e resolvi voltar a ser pastora“.

Nesse tempo tive um filho maravilhoso, mas amadureci e quero continuar ajudando as pessoas que são oprimidas pela sociedade, mas não quero comentar muito sobre minha vida pessoal, foi difícil”, explicou ao G1.


Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade