Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pastor Marco Feliciano afirma que Pabllo Vittar representa ameaça para moral e bons costumes

Publicado em 26/02/2018

O deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC/SP) afirmou que a ascensão na carreira da drag queen Pabllo Vittar pode representar uma ameaça ao futuro da moral e bons costumes cristãos. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o político fez um alerta aos conservadores sobre o que pode estar por vir com o sucesso da artista.

“Com distanciamento cada vez maior dos valores, família, do moral e dos bons costumes, da honestidade, princípios e outros valores fundamentais, grupos de comunicação aproveitam essas mazelas para projetar suas táticas, nomes para os representar, como fizeram antes”, diz ele nas imagens.

Feliciano ainda apontou que a maior visibilidade da comunidade LGBT faz parte de um plano maior que resultará na eleição de representantes em cada estado do país, com o objetivo de “defender a promiscuidade, cartilhas de ensinamento de sexo para nossas crianças, cotas em universidades para transexuais transgêneros, como já acontece”, assegurou exibindo manchetes de jornais como prova da sua teoria.

Leia Mais: Patinador Adam Rippon revela qual membro do One Direction levaria para cama

O religioso também alegou que em breve uma bancada LGBT irá ser criada no Congresso para bater de frente com a frente de parlamentar evangélica, além de acusar pessoas transgêneros de querer impor privilégios.

“Num boom que os coloca acima de nós, meros mortais, eles [trans] estão sendo alçados a uma categoria superior a nós que nascemos com sexo definido, como alertei em 2013. Eles não querem direitos, querem privilégios e os conseguiram. O Big Brother já projetou líderes assim lembra disso?”,

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade