Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pastor ‘hipster’ de Justin Bieber diz que Jesus nunca condenou LGBTs

Publicado em 19/06/2019

O pastor descolado, Carl Lentz, da igreja Hillsong, frequentada pelo cantor Justin Bieber, disse que Jesus Cristo nunca condenou os LGBTs. Essa não é a primeira vez que o religioso é favorável a questões de diversidade. A igreja também já contou com um casal gay entre os fieis.

Para o líder da igreja ‘hipster’ de Nova Iorque, Jesus viveu em uma época onde homossexuais também existiam e que ele jamais iria condenar uma pessoa por sua homossexualidade. Segundo o Lentz, a prova disso é que não há nenhuma passagem da bíblia que Jesus tenha falado para condenar LGBTs.

Há alguns anos a Hillsong tem sido promovida por Bieber. O cantor que por muito tempo foi conhecido como problemático, desde que começou a frequentar a igreja tem mudado sua imagem. Recentemente ele chegou a consolar uma fã LGBT que não era aceita na igreja na qual frequentava.

“Essa é a parte triste da religião, isso pode acontecer às vezes. Estou de coração partido, sinto muito. Isso não é legal. Você deveria conhecer minha igreja, qualquer um adoraria ter você lá. Gostaríamos de ter você lá, você é mais do que bem-vinda”, afirmou o intérprete de “Sorry”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade