Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pastor americano afirma que queimadas são a ira de Deus por Austrália ter aceitado o casamento gay

Publicado em 10/01/2020

Banido em 33 países, o pastor norte americano Steve Anderson, afirmou que as terríveis queimadas que assombram a Austrália são um castigo de Deus. Parte de seu pensamento acontece porque a Austrália o proibiu de entrar em 2019, e ele fez questão de lembrar disso em seu Facebook.

“Talvez se a Austrália não proibisse e deportasse pregadores do Evangelho, eles não estariam sob o julgamento de Deus”, postou o evangélico em sua rede social, mas recebeu muita represália pelo comportamento.

De acordo com o Põe na roda, Steve sempre demonstrou um ódio direcionado à comunidade LGBT e em 2018 após o tiroteio na boate Pulse, ele elogiou o atirador e disse que os homossexuais “eram dignos de morte”.

Vale lembrar que recentemente um pastor americano pediu perdão à comunidade LGBT+ por atacá-la em seus livros. “Para a comunidade LGBTQ+, quero dizer que sinto muito pelos pontos de vista que ensinei em meus livros e como pastor em relação à sexualidade. Lamento ficar contra o casamento igualitário, por não afirmar seu lugar na igreja, e por qualquer forma que minha escrita e fala possam ter contribuído para uma cultura de exclusão e fanatismo. Espero que vocês possam me perdoar.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade