Participantes gays do “De Férias com o Ex Brasil” revelam que “sextape” era brincadeira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma polêmica no último final de semana de um suposto nude vazado de um dos participantes do “De Férias Com o Ex Brasil”, um dos participantes desta edição resolveu colocar mais lenha na fogueira em outro tema.

Matheus Magalhães, que entrou no programa como ex-namorado de Rafael Vieira, publicou um tweet afirmando que iria publicar uma sextape caso as cenas de sexo gay fossem cortadas novamente da edição do reality. Rapidamente, a “ameaça” repercutiu entre os fãs do programa e Matheus teve que se explicar que tudo era apenas uma “brincadeira”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Infelizmente nós não temos sextape, vamos ter que aguardar na MTV”, escreveu o participante do “De Férias Com o Ex” em tom de brincadeira, tentando se esquivar da situação.

Por conta dos cortes das cenas de sexo gay, já que o reality exibe em todos os episódios as transas de casais héteros, o ativista LGBTQI+ Gustavo Don encaminhou uma denúncia ao Ministério Público de São Paulo pedindo que investigue se há discriminação e homofobia na edição do reality da MTV. “Muita gente pode criticar dizendo que quero que cenas de sexo sejam exibidas, mas na verdade é sobre a prática de tratar de forma desigual um casal gay e não sobre o conteúdo da cena vetada”, explica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio