Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Participantes gays do “De Férias com o Ex Brasil” revelam que “sextape” era brincadeira

Publicado em 23/07/2020

Após uma polêmica no último final de semana de um suposto nude vazado de um dos participantes do “De Férias Com o Ex Brasil”, um dos participantes desta edição resolveu colocar mais lenha na fogueira em outro tema.

Matheus Magalhães, que entrou no programa como ex-namorado de Rafael Vieira, publicou um tweet afirmando que iria publicar uma sextape caso as cenas de sexo gay fossem cortadas novamente da edição do reality. Rapidamente, a “ameaça” repercutiu entre os fãs do programa e Matheus teve que se explicar que tudo era apenas uma “brincadeira”.

“Infelizmente nós não temos sextape, vamos ter que aguardar na MTV”, escreveu o participante do “De Férias Com o Ex” em tom de brincadeira, tentando se esquivar da situação.

Por conta dos cortes das cenas de sexo gay, já que o reality exibe em todos os episódios as transas de casais héteros, o ativista LGBTQI+ Gustavo Don encaminhou uma denúncia ao Ministério Público de São Paulo pedindo que investigue se há discriminação e homofobia na edição do reality da MTV. “Muita gente pode criticar dizendo que quero que cenas de sexo sejam exibidas, mas na verdade é sobre a prática de tratar de forma desigual um casal gay e não sobre o conteúdo da cena vetada”, explica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade