Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Falou tudo

Participante gay do ‘De Férias Com o Ex’, fala sobre relação com Arthur, do BBB21: “Me chamou para sair”

O primeiro gay do De Férias Com o Ex revelou que convidou Arthur para festa, mas ele não apareceu

Publicado em 14/04/2021

O influenciador digital Rafa Vieira, o primeiro participante gay do reality ‘De Férias com o Ex’, da MTV, causou repercussão na internet após tornar pública uma conversa com Arthur Picoli, participante do ‘BBB 21‘. Após o assunto virar um dos mais comentados nas redes sociais, ele resolveu falar e esclarecer sua relação com o crossfiteiro. Ele conta que não chegou a conhecer pessoalmente o brother, mas que trocaram algumas mensagens pelo Instagram.

Em um bate-papo para o canal Pheeno, no YouTube, ele conta: “Ele é lindo, eu curtia as fotos dele e dava mole real. Num certo momento, ele começou a retribuir as curtidas e puxei assunto pelo direct. A gente começou a conversar, mas nunca foi nada muito explícito um com o outro. A gente trocava ideia. Uma vez eu estava no Rio para o aniversário da Bárbara e da Jéssica (suas companheiras de programa). Arthur me chamou para sair e perguntou o que eu ia fazer à noite. Eu disse que tinha um aniversário, que não podia faltar, mas que ele poderia ir comigo. Botei o nome dele na lista, mas, no fim das contas, ele não foi.”

O primeiro gay do De Férias Com o Ex, explicou que só tornou as mensagens públicas, devido os seguidores questionarem sua torcida para o brother. “Quis mostrar que já o conhecia antes do programa e que, por isso, torcia por ele. As pessoas não entendiam. Teria zero motivo de torcer por ele com outros participantes da comunidade LGBTQI+ na casa“, justificou. Sobre as críticas após as mensagens, ele analisa: “As pessoas falam que eu expus o Arthur, mas quem sou eu perto da Anitta“.

Rafa Vieira, que esteve na temporada de 2020 do reality show da MTV, comparou suas mensagens com o vídeo de Anitta, onde ela demonstrou, logo no início do jogo, seu interesse pelo participante, citando, inclusive, a suposta bissexualidade do brother.

Veja o vídeo no YouTube:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade