Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Participante do novo ‘BBB’, Carla Diaz faz brincadeira com suas personagens e relembra bordão: “Inshalá”

Publicado em 19/01/2021

Nesta terça-feira (19), a TV Globo anunciou os novos participantes do Big Brother Brasil e dentre eles, a atriz Carla Diaz, conhecida pelos sucessos como ‘Chiquititas’ e ‘O Clone’. Atualmente, a estrela pode ser vista na reapresentação de ‘A Força do Querer’, também da Globo, na pele da periguete Karina.

Para oficializar a sua presença no reality, Carla criou um vídeo criativo, no qual dialogava com suas várias personagens marcantes na TV. A loira relembrou sua Maria de ‘Chiquititas’, Karina de ‘A Força do Querer’ e Khadija de ‘O Clone’ com o seu bordão “Inshalá, muito ouro!”, no qual elas decidiam se Carla participaria ou não da nova edição do programa global.

Nos comentários, a brincadeira da loira foi muito elogiada pelos fãs. “Já tenho a minha favorita hahaha amei esse vídeo”, disparou uma seguidora. “Campeã!”, comentou outra. “Carlinha já venceu gente, olha que criativa”, disse mais um.

A nova edição do Big Brother Brasil estreia no dia 25 de janeiro e será comandada por Tiago Leifert. O programa será diariamente após a reapresentação de ‘A Força do Querer’.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade