Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Participante da Casa de Vidro do BBB20 já brigou com Bolsonaro

Publicado em 01/02/2020

O ator Daniel Lenhardt, um dos integrantes da Casa de Vidro do Big Brother Brasil 20, já é famoso nas redes sociais por ter protagonizado um embate político com o presidente Jair Bolsonaro.

Bonitão, Daniel era presença carimbada no extinto programa Chega Mais, da Rede TV!, apresentado por Matheus Mazzafera e Renata Kuerten. O programa era conhecido por promover debates e competições inusitadas entre modelos.

Convidado do programa para um debate político, o então deputado federal Jair Bolsonaro foi questionado por Daniel: “Por que você tem tanta birra com gay? A gente queria saber se tu…”.

Irritado com o tipo da pergunta, Bolsonaro afirmou que não havia nenhum problema e sugere que o rapaz é gay. “Nenhuma. Eu estou até aqui sorrindo para você”, disse o presidente, que já é conhecido por posicionamentos do tipo.

Nas redes sociais corre um boato de Daniel seria bissexual, no entanto, até o momento nada foi confirmado. A Casa de Vidro se inicia neste sábado (1º), e o rapaz anda sendo um dos mais cotados para entrar no programa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade