Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Participação de Pabllo Vittar em A Força do Querer já tem data para ir ao ar; Saiba quando

Publicado em 03/10/2017

A participação em forma de lacre de Pabllo Vittar na novela A Força do Querer já tem data para ir ao ar, mais precisamente na próxima quinta-feira (05). A cantora irá dividir o palco com o transformista Elis Miranda, personagem de Silvero Pereira na trama de Gloria Perez.

Na cena, as duas irão cantar juntas o sucesso mais atual da drag queen “Corpo Sensual”. Conforme o Observatório G noticiou, as gravações aconteceram na última semana, nos Estúdios Globo, onde são rodadas as sequências para o folhetim das 21h, da Globo.

Leia Mais:

Ex-Fama posta foto nu nas rede sociais como forma de protesto: “Toda nudez será abençoada”

Rádio do Canadá toca sucesso de Pabllo Vittar

Em entrevista ao jornal Extra, Pabllo não escondeu a expectativa de ver o resultado final da sua participação no ar. “Quero assistir com a minha mãe, que é supernoveleira. Vai ter comemoração, sim! Só vou trocar o champanhe por água de coco. Já vejo ela chorando, gritando e, ao mesmo tempo, mandando áudio para todo mundo no WhatsApp”, brincou.

Então já anota na agenda, que na próxima quinta (05) é dia de Pabllo Vittar, durante o capítulo de A Força do Querer, bebê! A novela começa logo após o Jornal Nacional. Todos sintonizados.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade