Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Parte de mim imagina se eu faria mais sucesso se não fosse gay” confessa Troye Sivan

Publicado em 30/01/2019

Recentemente, Troye Sivan fez uma reflexão sobre sua carreira em entrevista ao podcast Homo Sapiens. Ele deu ênfase para a influência de sua orientação sexual no sucesso que tem enquanto cantor e artista no geral. As informações são do Portal Popline.

Ao começar, Sivan comentou sobre o momento em que o assunto surgiu em seu âmbito de trabalho. “Eu tenho uma ótima equipe de administração e uma ótima gravadora, e não tive essa conversa com mais ninguém com medo. Também porque odeio quando astros pop parecem amargos ou culpando qualquer tipo de falta de sucesso em qualquer coisa além de si mesmos. Eu não quero me deparar como se estivesse dizendo isso, mas isso parece um espaço seguro onde podemos ter uma conversa aberta”, disse.

Leia mais:

Teorias do Amor Moderno celebra a diversidade em seu novo clipe; Assista

Pabllo Vittar divulga capa do single, roteiro final e data de estreia para o clipe de ‘Seu Crime’

Parte de mim imagina se eu faria mais sucesso se não fosse gay, ou não como um cara obviamente gay. Eu acho que estamos em um momento realmente interessante na música agora, onde estamos vendo mais e mais artistas queer aparecerem. Mas não temos uma Taylor Swift queer, nós não temos uma Rihanna queer ou uma Beyoncé queer. Ainda não estamos lá, não acho, embora seja muito emocionante estar onde estamos, ainda sinto que há uma montanha muito alta para escalar”, observou. “Às vezes pode ser frustrante, porque eu estou dando tudo de mim e não tenho um grande hit nas rádios em todo o mundo.

Troye Sivan acrescenta, ainda, que vê outras possibilidades para o ponto de vista que tem. “100% disso só poderia estar na música. Talvez minha música não seja boa o suficiente. Talvez o mundo esteja obcecado com o hip-hop agora e eu estou fazendo a coisa mais distante do hip-hop. Poderia ser uma miríade de outras coisas. Mas uma parte de mim se pergunta, às vezes, o mundo está realmente pronto agora para o que estou tentando ser?”, concluiu.

Ouça o mais recente álbum do cantor, Bloom:

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade