Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Parlamento húngaro aprova medidas anti-LGBT

Publicado em 15/12/2020

Recentemente, o primeiro-ministro da Hungria Viktor Orban manifestou sua opinião acerca dos livros infantis com temática LGBT. Viktor ressaltou que respeita os direitos LGBT, mas, segundo ele, as crianças devem ficar de fora.

Desta vez, por meio de um conjunto de emendas à Constituição, o Parlamento Húngaro decidiu que o gênero de uma criança é decidido no momento do nascimento e o pai deve ser necessariamente um homem e a mãe uma mulher. Além do mais, destacou que a adoção só será permitida para casais que, legalmente, contraíram o matrimônio, dificultando a vida de LGBTs.

“A Hungria tem leis sobre a homossexualidade que são baseadas em uma perspectiva excepcionalmente tolerante e paciente”, declarou Orban, em entrevista passada a uma rádio pública.

Podemos ter opiniões diferentes, e temos, sobre a gestão de diferentes hábitos de vida, mas na Hungria mesmo quem pertence a uma minoria baseada num estilo de vida pode exercer os respetivos direitos constitucionais“, disse Viktor Orban sobre o recente escândalo envolvendo o eurodeputado flagrado em orgia com homens.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade