Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Assessor LGBT denuncia ‘pool party clandestina’: “falta de amor ao próximo”

Publicado em 07/04/2020

O Parlamentar LGBT Eliseu Neto usou seu perfil oficial no Twitter no último dia 5, para fazer a denúncia com a legenda: Pool Party clandestina? É muita falta de amor ao próximo?”.

Eliseu Neto, que é psicanalista e psicopedagogo postou um print screen de um perfil de Instagram de um dos participantes da suposta festa durante o período de confinamento determinado pelo Ministério da Saúde.

Em seu post que alcança milhares de curtidas, Neto cobre as identificações, mas expõe os rostos dos participantes, iniciando um debate sobre a importância de se cumprir o isolamento social durante o período de quarenta do Covid-19.

Um médico psiquiatra, Bruno Branquinho, que é colunista do Carta Capital, comentou no post: “só passando pra lembrar que distanciamento social não quer dizer encontrar o amigo/ter date em casa. Todo mundo tá sofrendo, todo mundo quer encontrar família e amigos, para de pensar só em você.”

Eliseu Neto é assessor legislativo da liderança do Partido Popular Socialista no Senado Federal, especialista em Orientação Profissional e defensor dos direitos das pessoas LGBT+ e usa suas redes sociais constantemente para defender políticas públicas de emergência contra a pandemia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade