Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Parada LGBT on-line acontecerá domingo

Publicado em 18/09/2020

Com o intento de celebrar a diversidade e propiciar muito deslumbre e política, a Parada on-line da Cidadania e do Orgulho LGBTQIA+/MS acontecerá neste domingo (20), conforme reportamos. O evento, em função da pandemia, será virtual e trará muitas novidades.

Como toda festa traz um tema especial com pautas pertinentes, desta vez, será – “Democracia tem todas as cores”, para comemorar, também, as conquistas da diversidade.

A atração, que acontecerá a partir das 16h, será transmitida via Youtube pelo canal do Fórum LGBT do Mato Grosso do Sul e também pelo Canal do YouTube da cantora Paolla.

 “Eu nunca duvidei da importância até eu ir pela primeira vez, presencialmente, há uns 4 anos, coincidindo quando havia começado a me montar. Quando pude estar lá, senti a felicidade de uma comunidade em um dia onde todos podem ser o que são, sem medo de estarem ali celebrando isso. Com essa pandemia, que pegou todos de surpresa, fazer uma versão online do evento é uma maneira de lembrarmos que teremos essa mesma sensação, porém em suas casas, seguros do vírus”, começou Felipe Hespporte, um dos artistas do evento.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade