Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Parada LGBT+ de Sergipe acontece neste domingo (30), de forma remota

Publicado em 29/08/2020

A 19ª Parada LGBT de Sergipe, está confirmadíssima para o próximo domingo (30), e por conta da pandemia do coronavírus, o evento pela primeira acontecerá de forma virtual.

“Entendemos que saúde é o mais importante e que não dá para juntar 70 mil pessoas em um evento. Por isso, criamos um canal no Youtube e criamos uma programação com drags, transformistas e representantes dos movimentos LGBT de Sergipe, será uma parada diferente e digital”, iniciou um dos organizadores do evento, Marcelo Lima.

“Agente entende que é preciso acabar com o preconceito. Recentemente, houve a morte de uma transexual em Canindé. A gente fala tanto sobre o assunto, sobre a necessidade de acabar com o preconceito, mas transexuais e travestis continuam sendo vítimas de assassinato. Infelizmente, os números não mudam”, concluiu ele.

É valído citar que, Segundo o InfoNet, neste ano, o tema será; “Com ou sem pandemia, dê um lockdown em seu preconceito.” O evento terá início por volta das 15 horas, e será transmitido pelo canal do Youtube Astra LGBT.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade