Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Para revista, diretor de Hollywood afirma que já fez sexo com mais de vinte mil homens. Confira!

Publicado em 29/08/2019

Em entrevista inédita para a revista Volture, o diretor Joel Schumacher, do filme Batman & Robin (1997), fez diversas revelações envolvendo sua homossexualidade. Acompanhe!

O cineasta de 79 anos tem vivido abertamente sua homossexualidade há décadas, inclusive na época de lançamento de seu filme mais controverso (e igualmente mais famoso), Batman & Robin (1997). Para a Volture, ele afirmou, inclusive, que sofreu homofobia durante a exibição do longa-metragem, sendo sempre questionado se Batman e Robin seriam um casal. “Se eu não fosse gay, jamais diriam algo assim”, disse Joel Schumacher à publicação.

O diretor Joel Schumacher.

Essa não foi, nem de longe, a afirmação mais polêmica que o diretor fez para a revista. Quando questionado sobre o número de parceiros sexuais que já teve, o cineasta deu uma resposta surpreendente: já teria feito sexo com quase VINTE MIL HOMENS!

Dez ou vinte mil. Não é um número surpreendente para homens gays, porque é o que temos disponível. A maioria dos homens gays tem muitos parceiros porque não temos muito a cultura de dizer não.” Afirmou, sem pudor. “Eu fiz sexo com pessoas famosas, com pessoas casadas e com pessoas que já morreram. Eu nunca contei sobre ninguém que me concedeu o favor de dividir uma cama comigo”.

E você? O que pensa dessa afirmação?

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade