Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Para prestar atendimento à mulher, Secretaria inaugura unidade do CEAM, em Itaguaí

Publicado em 28/08/2020

Para prestar atendimento à mulher com mais clareza e atenção, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos inaugurou nesta quinta-feira (27) mais uma unidade do Centro Especializado no Atendimento à Mulher (CEAM). Desta vez, o centro está localizado em Itaguaí.

“É uma felicidade muito grande abrir esse espaço de garantia de direitos das mulheres em Itaguaí, atendendo a uma forte reivindicação das mulheres do município, que são 58% da população local e daqui e careciam de atendimento especializado”, começa.

“Essa parceria oferece a partir de hoje um atendimento qualificado para essas mulheres e desperta em outros municípios a importância e a relevância de fortalecer o atendimento a essa população”, destaca a secretária, Cristiane Lamarão.


Esse centro é uma luta de muitos anos. Desejo toda a sorte do mundo às técnicas que trabalharão aqui. É um trabalho árduo, mas muito gratificante. Quando conseguimos salvar uma vida, tudo vale a pena”, enfatiza a subsecretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Camilla Rodrigues.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade