Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Para lançar livro erótico, Geisy Arruda fará live erótica

Publicado em 05/08/2020

Prestes a lançar seu novo livro, a influenciadora Geisy Arruda promete elevar a temporada nesta quarta-feira (5), em seu perfil no Instagram. A musa irá realizar uma live proibidona para lançar o livro Desejo Proibido.

Marcado para às 20h00, a live promete ir até altas horas e Geisy revela que irá falar sobre vários momentos íntimos e dar dicas para os seguidores. Os admiradores da musa se mostraram entusiasmados em acompanhar o projeto: “Eu amo a sinceridade da Geisy”, disse uma fã.

Em tempo, Desejo Proibido abordará temas polêmicos, entre eles, o incesto entre mãe e filha, podolatria e sexo no avião. Nas redes sociais, Geisy contou detalhes de alguns contos que estarão no substituto de O Prazer da Vingança, sucesso de vendas em 2019.

“Meu novo livro tem conto erótico de incesto entre mãe e filha, homem comendo b* menstruada, sexo com 20 pessoas, traições, BDSM, podolatria, sexo anal, sexo no avião e dentro do táxi, sexo oral no taxista gato e corrida de graça. Não esperem histórias da Peppa Pig, beleza?”, falou Geisy.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade