Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Para Boca Rosa, Dulce Maria revela motivo de recusar show de reencontro do RBD

Publicado em 01/12/2020

Na noite desta segunda-feira (30), a ex-RBD, Dulce Maria, participou da nova temporada do ‘Boca a Boca’ apresentado por Boca Rosa em seu canal no YouTube. No bate-papo, a estrela mexicana falou sobre saúde mental e sobre o reencontro do RBD que acontecerá no dia 26 de dezembro, no show online ‘Ser o Parecer’.

A atriz iniciou o papo, explicando que não estará disponível neste ano, o que seria diferente, caso o reencontro tivesse ocorrido nos anos anteriores. “Creio que tenha sido uma notícia muito triste, tanto para os meus fãs, quanto para mim. Porque acredito que muita gente, toda a geração RBD, ficou esperando este reencontro nos últimos 12 anos. Eu poderia estar em qualquer um destes anos. Em todos os meus shows eu faço homenagens ao RBD. É algo que sou grata, que sempre levo em meu coração. Mas, infelizmente, chegou num momento em que todos poderiam, e eu não”, contou a famosa.

Dulce seguiu o papo, falando que a reta final de sua gravidez, foi o real motivo dela não poder estar no reencontro musical do grupo. “É muito difícil tudo isso que está acontecendo. Uma pandemia mundial, onde tenho que cuidar de minha saúde mental, física e emocional para dar a luz a este bebê. Nunca fui mãe, então tudo me dá medo”, afirmou Dulce, lembrando que não conseguiria focar no projeto.

Por fim, Dulce Maria falou sobre a honra de ser sobrinha neta, da ícone feminista Frida Kahlo. “É uma mulher muito forte e autêntica, que foi capaz de transmitir e transformar toda sua dor, sua vida e seus aprendizados em arte. Claro que me inspira, e me inspira a ser eu mesma. Acredito que ser eu mesma é uma das coisas mais valiosas”, finalizou a cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade